A M.FAP, trabalha também com uma empresa especializada em serviços de comunicação e marketing para empresas do setor elétrico, trata-se de um holding de empresas especializadas em marketing e comunicação que atua nas áreas de planejamento de marketing, inteligência competitiva, branding e publicidade, comunicação corporativa e marketing direto e de relacionamento. Tendo como meta alinhar as perspectivas estratégicas de marketing de seus clientes às suas expectativas comerciais concretas, foi criada originalmente para atender aos mercados de Telecomunicações e Tecnologia da Informação. Rapidamente, expandiu sua atuação para outros setores, especializando-se no atendimento a clientes que operam em mercados B2B. A agência de publicidade, é a primeira agência brasileira a fazer a neutralização total de carbono das campanhas de seus clientes. Tem como sua principal característica a união do poder criativo de profissionais de comunicação de primeira linha, com passagens pelas grandes agências do país, com a objetividade e a visão de negócios que caracterizam todas as suas unidades. Conta também com três unidades: Planejamento de Marketing, Comunicação Corporativa e Marketing Direto. Em sua área de Planejamento de Marketing, mantém uma equipe de engenheiros e profissionais de comunicação especializados na criação e na gestão de planos estratégicos e táticos de marketing, desde a definição de oferta, identificação de público-alvo e estratégias de ataque até a construção de planos de comunicação e de modelos de incentivo a vendas. A área de Comunicação Corporativa oferece serviços de auditoria de imagem, prevenção e gerenciamento de crise, assessoria de imprensa, clipping, mídia training, relações com comunidades, relações institucionais e governamentais, comunicação interna e encontros com a imprensa. Para atender e levar a melhor imagem e informações de seus clientes, a área mantém estreito relacionamento com os principais jornalistas e veículos de comunicação do Brasil e do Exterior. Já a unidade de Marketing Direto tem como objetivo aumentar a performance comercial de seus clientes. Para isso, oferece serviços que vão desde a definição de processos de atendimento a clientes até a execução de pesquisas de marketing, realização de campanhas de prospecção e implementação de ações de garantia de satisfação de clientes. |