SERVIÇOS

Executar os serviços de Consultoria, treinamento e desenvolvimento de engenharia especializada no gerenciamento para execução de Programas de Eficiência Energética regulados pela ANEEL, com as seguintes etapas independentes:

Sistema de Gerenciamento e Acompanhamento

Implantar um sistema de acompanhamento das etapas operacionais, para garantir o cumprimento das metas e facilitar o gerenciamento previsto junto à ÀNEEL.

Para tanto, serão disponibilizados recursos para levantamento dos dados e informações referentes aos Programas de Eficiência Energética desde o 1º. Ciclo de projetos aprovados (ciclo 98/99) até o Ciclo em andamento. Após os levantamentos, os dados serão inseridos no aplicativo SGEE, com formato padronizado.

Serão treinados os usuários responsáveis pela manutenção e operação do aplicativo, visando fornecer relatórios e resultados padronizados e de fácil interpretação.

Os recursos necessários serão quantificados em homens-hora necessários, desde o levantamento de dados até o treinamento dos usuários e acompanhamento da utilização da ferramenta de controle.

Avaliação da Metodologia de Trabalho Atual e Futura

Parte do sucesso do gerenciamento dos recursos dos Programas de Eficiência Energética regulados pela ANEEL está na forma de operacionalização das atividades de execução

Com o objetivo de otimizar o uso dos recursos disponíveis, utilizando as melhores práticas, procedimentos, incluindo instrumentos contratuais e especificações técnicas de forma a reduzir o tempo de operacionalização das etapas:

Especificação e acompanhamento de execução

Efetuamos o gerenciamento das etapas de especificação técnica dos serviços a serem executados de acordo com as definições de interesse da Distribuidora;

Avaliação de equipamentos e tecnologias

Possuímos vasta experiência em atividades e tecnológicas inovadores que podem trazer um diferencial de interesse da Distribuidora, através do desenvolvimento de projetos inovadores;

Fontes de Financiamento extras

Executamos serviços para obtenção der outras fontes de financiamento, de acordo com a necessidade (p.ex iluminação pública - Reluz Eletrobrás; baixa renda - entidades sociais; projetos comerciais/industriais parceiros de investimento) para implementação de outras ações de interesse da Distribuidora, inclusive com a possibilidade de geração de receita adicional, para a mesma ou para a comercializadora ou outra empresa do Grupo em análise.